© 2018 por ATIVAR360. Criado por Mídia.Crawl .

ACOMPANHE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS >

info@ativar360.com(19)99175-3327 (whatsapp)

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza

Receba atualizações por e-mail ou whatsapp

FIQUE POR DENTRO

VISÃO360 >

VISÃO 360 | 13/04

JANTAR DE ABERTURA DO EVENTO APRESENTARÁ OFICIALMENTE A EMPRESA ATIVAR360, QUE CHEGA COM A PROPOSTA DE ESTIMULAR NOVOS NEGÓCIOS E ESTRATÉGIAS NO SETOR DA SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA DO PAÍS. 

O ENCONTRO PROPORCIONARÁ UM RICO INTERCÂMBIO DE CONHECIMENTO E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS ENTRE EMPRESÁRIOS E ESPECIALISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E CONTARÁ COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E CONVIDADOS DE HONRA TIDOS COMO REFERÊNCIA NO SETOR.

CONVIDADOS DE HONRA:

DIEGO COLOMA
Idealizador ATIVAR360
MICHAEL CLIFFORD
CEO IST-Academy
ALEX ANDREOLI DANTAS
CEO ATIC
Show More
 

DIEGO COLOMA

Idealizador ATIVAR360

Faixa preta em Brazilian Jiu Jitsu (BJJ), foi atleta de alto rendimento  em BJJ e Mixed Martial Arts (MMA) entre 2003 e 2013, representando profissionalmente equipes como Chute Boxe, Macaco Gold Team e Checkmat.

Inspirado por centenas de torneios e camp training em diversos países, desenvolveu uma metodologia de mobilidade corporal que culminou no Sistema Biogeométrico, base do curso de Combate Tático por ele aplicado.

CEO da MM&Arts School of Excellence, situada em Dublin (Irlanda), com atendimento às comunidades carentes da Irlanda e projetos em escolas e centros da Prefeitura de Dublin.

Sua relação com o mercado de segurança surgiu em 2008, quando se formou instrutor de Armamento e Tiro pela Storm Mountain (EUA). De lá para cá, vem agregando em seu currículo formações internacionais e projetos de consultoria e treinamento em segurança: Principal Protector Operator (PPO) pela IST-Academy desde 2016; instrutor oficial de Combate das Conferências IALEFI (2015/2016), nos Estados Unidos; treinador do exército irlandês, em 2012; instrutor ATIC, em 2016; consultor de Segurança de Eventos e Empresas desde 2016; treinador voluntário na PM de Indaiatuba, desde 2017.

 

MICHAEL CLIFFORD

CEO IST-Academy

Diretor CEO da IST-Academy desde 2010, certificando através de centros oficiais da Europa e atendendo o mercado Asiático, europeu e do Oriente Médio.

 

Especializado em anti-terrorismo e segurança privada há mais de 20 anos, atendeu a políticos, executivos e celebridades. Foi o primeiro estrangeiro não israelita a ser oficialmente registrado na Associação de Combate Britânico, com diversas atuações como instrutor em academias, instituições e zonas hostis.

 

De 1994 a 1996, iniciou no sistema prisional da Irlanda como líder de pelotão de contenção; na mesma época, foi segurança pessoal do dono da franquia Pacha Night Club. Em Londres, atuou como consultor de segurança em bairros residenciais de alto padrão como Belgard e Holland Park, em Londres.

 

De 2003 a 2008 foi responsável pela logística, transporte, planejamento de rota, análise de riscos e ameaças para a MTV, atendendo celebridades A e B como Tom Cruise, Will Smith, Jay-Z, Beyonce, John Travolta, entre outros.

 

Entre 2006 e 2008, atuou como segurança pessoal do presidente do Sudão e Ministro de Interior da Nigéria.

 

ALEX ANDREOLI DANTAS

CEO ATIC

Militar desde 1994, conta com uma vasta experiência policial, proporcionada pelos 21 anos de combate na guerra urbana, onde atuou em inúmeras missões de extremo risco.

Na Força Aérea Brasileira de 1994 a 1995, na Infantaria e na Polícia da Aeronáutica,  realizou cursos e treinamentos de conduta de patrulha, missões de busca em mata, escolta de autoridades e de valores, segurança de aeronaves e de aeroportos, acampamentos militares.

Após formação na Polícia Militar de SP, em 1995, passou a atuar no policiamento comum até integrar o PTM (Patrulhamento Tático Móvel), em 1997. Permaneceu no Patrulhamento Tático por 20 anos, período durante o qual realizou cursos como: Patrulhamento de ROTA, Força Tática, Conduta de Patrulha, Gerenciamento de Crise, Técnicas não Letais, Uso progressivo da força, CDC (Choque), entre outros.